28 de nov. de 2009

Windows Media Player 11 Português para XP (DOWNLOAD)


O Windows Media Player 11 oferece novas maneiras para armazenar e curtir sua mídia digital. Facilita bastante acessar todas as músicas, vídeos, imagens e programas de TV gravados em seu computador. Execute, exiba, organize e sincronize tudo em um dispositivo portátil para curtir enquanto viaja ou compartilhe arquivos com dispositivos de sua casa, tudo de um único lugar.


Com Windows Media Player 11 você pode executar vídeos e músicas de CDs e DVDs ou de arquivos do seu computador. Além disso, você pode gravar CDs e DVDs usando o próprio programa. O design do Windows Media Player 11 é bem simples e com poucos cliques você executa as tarefas. Com o tocador você pode extrair as músicas que você gosta e adicione a biblioteca. Outro recurso bem interessante é que o Windows Media Player 11 com vários aparelhos de celular com tocadores de MP3, assim você pode sincronizar seu celular com o programa e colocar as músicas da sua biblioteca e levá-las para todos os lugares.

Mas não é só de música que vive o Windows Media Player 11. Com ele você pode assistir seus DVDs favoritos como se tivesse usando um DVD Player normal. No entanto para isso é preciso ter instalado plugins que permite execução de DVD no programa.

grátis

tamanho: 24,6 MB
sistema operacional: Windows XP
idiomas: português
empresa: Microsoft

Nenhum comentário: