21 de nov. de 2009

Digger simulator 2009 (links DOWNLOAD abaixo da imagem )


Diggers Simulator é um jogo de estratégia onde você controla cinco escavadores que vão abrindo buracos na paisagem em busca de tesouros. É semelhante ao jogo Lemmings. Existem quatro clãs de mineiros que pode escolher.
Utilizando o botão direito você vai abrir um menu de comandos para escolher. Os seus escavadores podem mover-se, escavar, apanhar, largar e voltar à base. Pode demorar algum tempo até se habituar aos controles porque tem que fazer tudo com o mouse, mas você vai ver que não custa nada.

Existem tesouros castanhos, azuis, verdes, amarelos e púrpura que podes vender no banco para ganhar dinheiro. O tesouro púrpura é raro e o mais valioso de todos eles portanto mantém-te atento a eles.
Com os teus lucros podes comprar vários apetrechos como pontes, explosivos, elevadores, kits médicos e outros, para te ajudar na tua missão.
O seu objetivo é atingir um certo nível de lucro por cada nível, e fazê-lo antes do seu oponente. Você vai competir contra um inimigo controlado pelo computador.

Tamanho: 518 MB - 1 CD

Idioma: Inglês
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
Partes : 03

Parte 01:
http://rapidshare.com/files/270513806/Digger.Simulation_baixebr.part1.rar
Parte 02:
http://rapidshare.com/files/270535606/Digger.Simulation_baixebr.part2.rar
Parte 03:
http://rapidshare.com/files/270568619/Digger.Simulation_baixebr.part3.rar

Nenhum comentário: