19 de set. de 2009

ajuda para download de trucks and trailers(clique aqui para baixar o onibus que cria a pasta makes)e logo depois leia as instruçoes abaixo:

Aqui esta a ajuda pra quem sempre quis instalar as carretas e trailer pro 18 weels pttm
o processo é o seguinte :
não da para você criar as pastas de MAKES para poder jogar,por isso estou colocando um onibus pra download(ikarus 280).Que ja vem com as pastas prontas para ja poder usa-las .

baixe-o e depois estraia ele para a pasta 18 weels contida no MEUS DOCUMENTOS do seu computador.
após baixa-lo ira conter a seguinte pasta com o nome igual a da pastade destino :18 WoS Pedal to the Metal

Se você baixar carros e caminhoes extraia-os na pasta truck contida dentro do makes e se for baixar carretas extraia-os para dentro da pasta trailer contida também dentro do makes

nessa pasta ja ira ter a pasta MAKES.E depois é so copiar e cola a pasta makes para fora da pasta deixando ela na pasta18 WoS Pedal to the Metal a própria do jogo.
e se você quiser deixar o onibus no jogo deixe ou se nao exclua somente a pasta contida entro do conteudo do trailer e truck .

SE PRECISAR DE OUTROS TIPOS DE AJUDA POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL PARA O erickklepton@hotmail.com OU TAMBEM PELO MEU ORKUT COM O MESMO E-MAIL.
(a ajuda que foi dada aqui neste blog foi util para vocês (POR FAVOR OPINE NA ENQUETE CRIADA LOGO ABAIXO NO BLOG).OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: